segunda-feira, 20 de abril de 2015

VANDALISMO NOS CAMINHOS DE FERRO.



  O comboio que faz a linha Vila de Viana ao Bungo, estação situada nos arredores do porto de Luanda, sofreu na manhã de hoje um acto de vandalismo provocado pelos moradores da rotunda do Sambizanga.


  O transporte ferroviário nº 13700 depois de passar a estação dos Musseques, passava nas linhas do distrito do Sambizanga quando este foi surpreendido por pedras jogadas pelos moradores revoltados com o buzinar do comboio que transportava milhares de passageiros com destino distintos.

  Infelizmente alguns passageiros praticam acções negativas contra esse bem público, fazem mau uso das casas de banho,  deixam lixo nas carruagens e quando chegam na paragem (Rotunda) jogam pedras contra o comboio, partem os vidros sem se importarem com os demais passageiros, disse um dos fiscais do Caminho de Ferro de Luanda (CFL).

 As autoridades alertaram em todas as estações que o comboio é um bem público deve ser bem cuidado e aproveitado  serão penalizadas todos os cidadãos que optarem por comportamentos negativos como estes.

Sem comentários:

Enviar um comentário